Helpdesk para seus funcionários e Suporte preventivo para o seu ambiente de TI. Problemas na rede, internet, servidores e computadores afetam a produtividade da sua equipe. Contar com uma TI moderna e alinhada ao seu negócio é fundamental nos dias de hoje.
Nosso atendimento acontece de maneira remota e presencial, dependendo do método mais eficiente de resolução do problema a ser tratado.
Nosso suporte contempla manutenção de hardware em geral: computadores, notebooks, servidores, redes, e sem custo adicional, pois toda demanda de suporte técnico está inclusa no contrato.
O tempo de atendimento das solicitações de suporte (SLA) pode ser customizado de acordo com a necessidade e realidade de cada cliente.
No nosso modelo padrão, nosso atendimento remoto ocorre em no máximo 1 hora!
Temos um ponto único de contato para atender todas as demandas de negócio da empresa, e daí em diante a demanda é alocada à um analista especializado.
O acesso à nossa Equipe de Suporte pode ser feito por telefone, e-mail, WhatsApp e Skype.
Catalão, GO
Rua Dilermando Pereira, Nº 252
Bairro Nossa Senhora de Fátima - CEP 75.709-282